Vontade

vontade

s. f.1. Faculdade comum ao homem e aos outros animais pela qual o espírito se inclina a uma ação.
2. Desejo.
3. Ato de se sentir impelido a.
4. Ânimo, espírito.
5. Capricho, fantasia, veleidade.
6. Necessidade física.
7. Apetite.
8. Arbítrio, mando, firmeza de caráter.
9. Zelo, interesse, empenho.

Você partiu antes que o sol surgisse e eu fiquei presa na marcação do relógio às 03:17 da manhã daquele dia que nunca veio a ser o dia feliz que me prometeram os que por mim passaram naquela manhã com os seus vários desejos de: - "Bom dia"
Não descobri nada de bom desde então. Não tive mais vontades e até o Von tá-de-brincadeira-comigo. Nenhum afã, nenhum estímulo, nem paciência pro que há de vir, sem saco, nem sacolas plásticas também que é pra sentir que não destruo o meio ambiente e tudo o mais que já está em ruínas ao meu de-redor.
Não me sinto à vontade com os nossos amigos, parece que não mereço estar entre pessoas tão parecidas com você.
Não me sinto à vontade em sua casa, o seu espaço é sagrado e eu sou vil em qualquer lugar, nenhum lugar é meu... pensei que fosse meu o seu colo, o cangote, o peito aberto, mas hoje é feriado do sentir, nada acontece, não há amor, abraços ou afagos... não há, não sou.
Você se foi e eu já não me sinto à vontade com o seu primo depravado, como pode me deixar aqui sozinha com pessoas assim por perto?
Como pode não me proteger, não pensar em mim mais?
Mas, pra ser sincera desde que você se foi eu não me sinto a vontade nem comigo mesma... você era o plug que me conectava a meu eu mais recôndito e eu agora tenho fadiga de me encarar, de me enxergar, de me sentir, de me amar, e me deixo largada suspensa, como esse texto que não, não tem de ter fim... porque eu não tenho mais vontade.

1 Comente ; ):

[Moço'] disse...

Como posso viver longe? Como e onde posso voltar a TER? Como não perder a vontade de estar e querer?
São só perguntas, são insumos que devo em tua ausência, ou seria minha fuga?
Sinto tanto.
Sinto tão pouco AGORA!