Um novo verdadeiro amor

Dizem que a verdade é uma só. Dizem que o amor é um só.
Dizem que em essência todos estão sós, porque assim são...
Dizem...
Mas o que dizem, nem sempre é o que foi dito.
Eu não disse que estou apaixonada, disse apenas que gosto muito do chão em que você pisa.
E quem disse que tenho um novo verdadeiro amor?
Tudo que disse é que há uma mágica em quando você me toca que faz com que borboletas batam as asas com força dentro do meu estômago, eu sinto um frio de dentro pra fora que se condensa com a minha pele quente de desejo me fazendo transpirar.
Mas, não. Não deduza que estou apaixonada.
Só porque cada nuance de como o seu corpo se movimenta captura minha atenção. Ou porque tua presença é a única capaz de me livrar dos fantasmas que me assombram...
Não, não ponha palavras em minha boca!
Só porque os teus braços formam o abrigo mais seguro que conheço, ou porque pensei que nunca mais dormiria de conchinha com alguém e ainda sinto a tua pele firme e macia envolver a minha como na noite passada...
Não, não vá tirando conclusões.
Se você me tira o fôlego quando me envolve pela cintura... Se você me faz querer viver num silêncio eterno e só ouvir o timbre da tua voz... Se você me faz desejar perder pra você, vitorioso, poder reinar sobre mim...
É coisa minha, sem essa de novo verdadeiro amor.
Olho tuas fotos, olho outras fotos... Lembro da foto de nós dois, aquela que não está nas câmeras, mas eu bem guardei na memória.
Lembro dos sorrisos, daquela tarde juntos... De você me apanhar no colo... Dum abraço na cozinha. Das suas gentilezas, dos textos que me escreve, dos beijos tão suaves como plumas se deixando levar ao vento, das suas observações inteligentes...
Da segurança que me passa o teu afago, o teu abraço, o teu cheiro, a tua existência.
E eu tenho vontade de engolir todo esse papo de auto-suficiência e mulher independente para me submeter à ti...
Não me entenda mal, mas isso tudo não quer dizer que eu te ame.
Não me encontro em tudo isso, perdi minha bússola em seus lábios.
Não quero entender o que está acontecendo, deixa apenas eu vincular por um momento meu destino ao seu.

0 Comente ; ):