Furacão Patrícia

A palavra furacão tem origem na mitologia maia "huracan", já que Huracan é o nome da divindade responsável pelas tempestades, Huracan é o dono dos ventos. Os espanhóis quando tiveram conhecimento da palavra começaram a usá-la para referir-se aos ciclones que são caracterizados quando um sistema de baixa pressão atmosférica transporta o calor para latitudes mais altas.

Essa semana foi previsto um furacão de proporções catastróficas, mas que pela vontade de Huracan em beneficio de seus descendentes acabou atenuando-se em uma tempestade tropical.

E eu que não preciso de motivos para recordar-te, percebi que foi assim também comigo que o amor fez, tocou-me como um furacão, e eu deixei tudo pra depois, a seguir eu deixei tudo pra lá, depois eu me deixei e por fim deixei de acreditar. O amor é uma promessa como todas as que os homens quebram.

0 Comente ; ):