Diferença

diferença
s. f.
1. Qualidade daquele ou aquilo que é diferente.
2. Falta de semelhança, alteração.
3. Desconformidade.
4. Diversidade.
5. Divergência.
6. Desavença.
7. Inexactidão.
8. Prejuízo; transtorno.
9. Excesso de uma grandeza ou quantidade, em relação a outra; resto.

Ha entre nós um desencontro
Um dessaranjo de sentimentos
Você é amante do inverno, dos santos: João, Pedro, Antônio
Do santo paganismo que acalanta a dor do sertanejo e o faz esquecer
Da dureza, da lida, do mesmo sofrer

A minha dor não se deixa, não se camufla, dor é coisa que se leva, eu a levo comigo, mesmo num sorriso, assim mesmo no desespero de viver

Eu nunca vou encontrar uma alma similar a minha, que dirá uma gêmea a quem nasceu só
A solidão é o próximo do homem
A irmã dessa vida órfã

Não é que não te ame, eu amo
Pra minha sorte, nessa desgraçada vida, você é real, e o meu amor também
Mas, nesses dias em que você quer ser feliz
Deixa-me aqui, por favor, que eu preciso sofrer sem sentir que contamino ou maculo a alegria de quem amo

Se eu me separo, meu bem, é para que a diferença, não nos seja diminuição.
Durma bem, viva bem, seja feliz...
Encontro-te num outro dia, e nesse dia a gente se soma.

1 Comente ; ):

Lili Tormin disse...

Relendo textos, comentários... revendo amigos.