Eu te escrevi

Eu escrevi procê amor, sim eu escrevi.
Eu havia prometido procê, que extribuchava mas eu ia me abrir, eu ia te falar tudin, e eu cá apanhei umas palavra bunita, palavras como o que eu sinto aqui e aí eu lhe escrevi. Lhe escrevi uma par de palavras duras também, ou ao meno o que é duro de admitir, eu estou amando novamente, ainda e sempre à ti.
Eu havia brigado cás letra, você sabe que tava ruim de fluir... Né que faltava inspiração não, mas o sentimento tava expirando de mim.
Eu tava há um tempo calada e tu queria saber de mim, pediu pra eu desabafar, pra acreditar em ti, e prumodisso que`u resolvi te escrever, coloquei pra fora o sentir e dei de parir nas letras, nos versos, as dores, as alegria tudo que fica e vai aqui.
Escrevi outro dia numa mesa de bar, bebi um golin é bem verdade, que foi pra poder ajudar.
Má oia que eu ajuntei as letra cum tanto cuidado, cum tanto carin, ah e fui sincera tamém que quando eu terminei (e agente nunca termina, que quando termina sobra sempre mais, só num sobra aquando nóis morre), eu arrazoei assim:
- Se me conhece ou ela me ama ou se aparta de mim!

Ai mer que eu fiquei cum medo e eu nunca de que queria te dar a conhecer de mim, e eu quis correr foi um monte de ti, eu queria correr légua, feito uma égua dessas selvage que homi nenhum nuna que amuntó.

Pois aintão ocê me estende a mão e diz:
- Dacá isto a ler, larga de ser xucro deixa eu te saber.

Engoli um nó na garganta e oiá amor foi tanto mais medo ainda que senti, seus oio passeando pelas letra e por fim, como se ocê tivesse lido um papel assim todo em branco, sem entender nada mesmo, que minha letra e minha vida é tudo só num linguajar de sinais de uma língua qualquer que ninguém estudou nessa terra interinha desse mundão de meu Deus e de nosso Senhor Jesus Cristin...

Sem entender nada, mas foi leu e leu e leu, desitiu de embaçá a vista com o que tava escrito e borrado ali, embolô o papel e vortô dizendo:
- É, mar eu te amo mesmo assim, viu?!

Ai, eu sei có já nem lembro mais o que tava escrivido ali, nem importa mais. Bora escrever tudo junto dagora a frente, que nóis se entende melhor se escreve junto.





* As palavras estão propositadamente escritas com a grafia errada. (Deu trabalho de fazer isso)

2 Comente ; ):

Jamille C Dias disse...

Chegará numa manhã de verão
Um dia no mês da primavera,
um ano qualquer no outono,
Ou até mesmo no mês frio do inverno.

Chegará nas quatro estações
um sorriso diferente
um olhar surpreendente
de um jeito inconsequente.

Certo ou errado. Chegará.
Opa. Chegou!

Anônimo disse...

Lindas as suas palavras,
como você é linda também.