Chuva (É inverno dentro de mim)

Eu vou me atrasar amor.

Logo hoje quando combinamos de passear, ir ao teatro, cinema, jantar... logo hoje resolveu chover.

Hoje que eu ia te jurar o meu amor, ah amor! Justo hoje resolveu choveu.
E a chuva correu tão forte que inundou dentro de mim.
E a chuva correu foi dos meus olhos.
E a chuva que em mim alagou o sentir, hoje me fez admitir:
- Não é amor!

E o que é então?!
- Hoje é molhado,
úmido,
poça de mentiras,
gota pingando da torneira que quebrou por falta de cuidados e mantenção, por causa dessa sua má utilização...

Quando chovia à alguns meses, a gente s escondia debaixo do cobertor, e nos seus braços eu me protegia.
Hoje chove, meu amor, mas eu me escondo de ti, e percebo que também é úmido e frio entre seus braços.

Se hoje eu transbordo assim, não se surpreenda amor meu,
perdão é que essa gota foi a última
e se agora eu derramo é porque a sua porção de indiferença já me excedeu.

Sem EU, meu amor, não há NÓS.

E se eu não posso ser, entenda o meu pesar entre as nuvens, hoje eu dei de chover.
Logo hoje, né?!
Justo agora eu resolvi chover
Eu resolvi molhar
Eu resolvi esquecer... você.

0 Comente ; ):